Home » João de Freitas

João de Freitas

DrEu tenho amor no coração e gratidão ao Dr. Freitas e procuro fazer da minha vida uma mensagem de lealdade e de testemunho, embora as minhas fraquezas. Mas o meu desejo é viver de tal forma que todos tenham certeza que Dr. Freitas existe como médico, como mensageiro de Jesus junto aos que sofrem.

É a presença de luz, é a presença de amor, de fraternidade, de equilíbrio, de Cristianismo. Então Dr. Freitas é um remédio que todos nós precisamos.

Como naquela época em que Jesus caminhava na terra curando, nós não podemos ver Jesus caminhando mas nós vemos D r Freitas caminhando entre os sofredores.
Onde houver uma dor, Dr. Freitas está presente.

Onde há alguém orando, pedindo a Jesus, Dr. Freitas está presente.
O Perfil de Dr. Freitas é a presença amiga, constante, do médico dedicado que conhece Jesus de perto, que cicatriza feridas, que enxuga lágrimas.

Dr. Freitas é um médico humilde, simples, amoroso, modesto, mas que traz a mensagem de Jesus na sua presença junto aos que sofrem.

Ele, que tem valor e progresso para viver em planos superiores, pediu a Jesus para permanecer junto à crosta, onde há lágrimas, onde há ranger de dentes, para que ele possa servir ao oprimido, o sacrificado no corpo físico.

Então a minha vida é de felicidade porque eu conheço Jesus através de Dr. Freitas.

Eu creio na felicidade aqui neste mundo porque existe Dr. Freitas junto de nós e ele me deu oportunidade de conhecer outros espíritos.

Uma vez, num momento difícil, ele me permitiu essa felicidade de receber uma mensagem de Pedro, o Apóstolo. Dr. Freitas preparou o campo e deixou que eu visse e ouvisse Francisco de Assis.
Tudo eu devo a Dr. João de Freitas”.

(Depoimento de D. Isabel Salomão de Campos sobre Dr. João de Freitas na Homenagem da Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” em 17/09/1988)